FANDOM

CuriosidadesEditar

  • As letras em "Saigyouji" significam literalmente "Ocidente jornada templo", e Yuyuko algo como "criança isolada" ou "criança fantasma". 'yuyu' (ou 'YUUYUU', como em Yuu Yuu Hakusho ) é declaradamente o som que um fantasma faz em japonês.
  • Em Ten Desires ela tem mais Spell Cards do que é usual para um chefe do primeiro estágio da série Touhou, na verdade, ela tem mais Spell Cards do que os chefes do segundo e terceiro estágio.
  • Ela é apenas o chefe do primeiro estágio, bem como Nazrin, que tem um propósito na trama em Ten Desires. No entanto, ela não tem exatamente um papel na trama como Nazrin, mas sim ser responsável pelo incidente, mas não sei o incidente se.
  • Sendo reintroduzida em Ten Dedires, ela estranhamente não recebeu um remake em sua áurea, sendo a que mais se destaca entre os outros personagens do elenco de Ten Desires.
  • Yuyuko, junto com Toyosatomimi no Miko, é o único chefe final cujo a última spell card não é imune a magias.
  • O nome Saigyouji vem de um famoso poeta japonês , 西行 法师( Saigyo Hoshi ), que viveu no final do período Heian e no início do período Kamakura . Ele faleceu em um templo, razão pela qual o personagem "寺" (tera) é adicionado (neste caso, ele é lido "ji ", embora este caráter é geralmente lido como (tera).
  • De acordo com ZUN, Yuyuko parece pura, uma menina inocente que não sabe nada, mas na verdade, ela não usa a sua influencia como pessoa importante para conseguir as coisas, (ela geralmente usa Youmu). Por outro lado, Yukari finge ser um gênio perfeito que controla tudo, mas ela não é invencível, nem onisciente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória