FANDOM

Yuuka na Cultura dos FãsEditar

  • Várias obras de fãs começaram recentemente a retratar Yuuka como uma pessoa meio sádica, frequentemente sendo dominante sobre Alice Margatroid ou Tenshi Hinanawi. O diálogo de Yuuka com Shikieiki no cenário daquela também sugere que ela possa ser uma sádica, já que ela admite gostar de "importunar" outros diariamente.
    • Em outras obras de fãs Yuuka é retratada como uma youkai insana e sedenta por sangue, que mata com um sorriso agradável no rosto.
    • Muitos fãs no Japão se referem a ela como "Criatura Sádica Suprema" (アルティメットサディスティッククリーチャー), ou C.S.S. (U.S.C. em inglês) para encurtar.
  • Ela adora ficar socando Wriggle Nightbug como uma forma de demonstrar seu amor por ela.
  • Ela é quase sempre representada com seios muito grandes.
  • Raramente ela é representada tendo uma ternura pela Cirno.
  • A velocidade muito lenta de Yuuka (seja no modo "focus" ou normal) em PoFV se tornou uma pequena piada entre os fãs. Existe até um doujin em que Aya faz pouco de Yuuka dizendo "Velocidade é Superior a Poder" enquanto voa fazendo círculos ao redor dela, com Yuuka tentando atingir Aya sem sucesso. Isso também se aplica à sua performance nos jogos de fãs, como Touhoumon e Touhou Mother, nos quais ela tem uma velocidade muito baixa, mas um grande poder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória