FANDOM

Sinopse do LivroEditar

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo Principal: Article and Interview: Youmu

Aya segue o curso do vento que à leva a uma enorme aglomeração de fantasmas voando ao redor de Gensokyo e vai de imediato investigar o que esta acontecendo. Os fantasmas estão sendo levados a uma mesma direção por Youmu Konpaku. Em pleno vôo Aya pergunta para ela porque isso esta acontecendo. Após Youmu explicar tudo, ela avisa aos leitores para não se tornarem afeiçoados a qualquer fantasma errante.

Após um ano, Aya volta a entrevista-la. Apesar dos esforços de Youmu, os fantasmas continuam importunando Gensokyo. Aya se acontumou a isso, enquanto Youmu está insatisfeita com a situação. Youmu Acredita que o caminho natural é o caminho correto, mas a vida continua trabalhando normalmente, agora seu propósito é incerto. A entrevista termina com as lagrimas de Youmu, não recebendo pagamento ou possuindo ferias; Aya se pergunta se o caminho natural é realmente o caminho correto...

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSSYoumu
Artigo Principal: Perfect Memento: Youmu Konpaku
  • A família Konpaku é um grupo de híbridos, meio fantasma e meio humano. Atualmente a única conhecida é Youmu, a jardineira de Hakugyokurou.
  • Sua aparência não é diferente da de um humano, mas ela tem uma maior expectativa de vida do que um humano comum.
  • A metade fantasma de Youmu é diferente de um fantasma normal assim como ela não é como um humano normal.
  • Ela tem sido vista frequentemente no mundo dos humanos, isso só acontece quando a barreira entre os dois mundos se enfraquece.
  • Ela é uma poderosa espadachim que usa duas espadas, a Roukanken e a Hakurouken. Além disso, ela patrulha diariamente ao redor do Netherworld (submundo) pela manha e pela noite. Ela é muito dedicada ao seu trabalho.
  • Diferente de um youkai comum, ela não ataca de repente a não ser que tenha sido provocada, e provavelmente se você se desculpar ela não irá ataca-lo. Mesmo assim, se você iniciar uma luta contra ela pode começar a rezar...

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigiloYoumu
GoMIllusYoumu
Artigo Principal: The Grimoire of Marisa: Youmu Konpaku's Spell Cards
  • Insira o Sumário Aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória