FANDOM

Wriggle na Cultura dos FãsEditar

  • Perfil oficial da versão completa declarou que ela é, de fato feminino. No entanto, com a falta da presença masculina na série às vezes ela é convertida para o sexo masculino em R-rated fan-fiction, com o escritor e os leitores estar plenamente consciente de que ela é oficialmente uma menina. Além disso, ela é muitas vezes feita de diversão em quadrinhos de fãs como sendo um crossdresser - ou como uma menina que se veste como um menino ou realmente ser um garoto que está apenas fingindo ser uma menina.
  • Devido a insetos, sendo perto da parte inferior da cadeia alimentar, Wriggle às vezes é retratada como "alimento" em alguns quadrinhos fã. Especialmente alimentos para Yamame Kurodani, um youkai aranha, ou para Mystia Lorelei, uma pardal da noite. (que por sua vez é alimento para Yuyuko Saigyouji, um glutão).
  • Em trabalhos de fãs, ela é muitas vezes visto com outro nível inferior, personagens infantis, como Cirno, Rumia e Mystia. Ela é ocasionalmente chamado ou rotulado como "G" (abreviação de gokiburi ou barata).
  • Um apelido comum para Wriggle é 「り ぐるん」 ou "Rigurun" similar em estilo ao "Yukarin" para "Yukari".
  • Emparelhamentos dela com Yuuka tornaram-se comuns. Isto poderia ser porque insetos polinizam flores, eles têm penteados semelhantes, ou talvez ANGELTYPE é a culpa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória