FANDOM

Tenshi na Cultura dos FãsEditar

  • Muitos também se referem a ela simplesmente como "Peaches", por razões óbvias. Seu apelido japonês é "Tenko".
  • Os pêssegos em seu chapéu também são retratados em fanworks por ser sua fonte de poder.
  • Devido à sua aparente ânsia de ser espancada pelos outros personagens no modo história de SWR (com linhas de diálogo, como "Sim, fico com raiva! Porque se você não me punir, Gensokyo haverá mais!"), Ela ganhou uma reputação como um masoquista. 
  • Provavelmente é por isso que o seu sentimento masoquista de ecstasy é chamado, em vez de "zecchou", "uchouten" (有 顶 天), que deveria originalmente significa um do mau espírito ", seja em glória excessiva".
  • Como resultado, muitas vezes ela aparece junto com Yuuka Kazami em alguns fanworks.
  • Isto, para além do seu resistência, conduz a Tenshi tendo uma estatística defensiva elevada em várias fangames.
  • Por alguma razão, vários fanworks mostram que Yukari Yakumo odeia Tenshi, ou pelo menos, elas estão em conflito um com a outra.
  • Tenshi é muitas vezes representada por ter um "peito liso". Isto é provavelmente devido ao seu comportamento infantil, mas também pode ser resultado de sua tenacidade. Como se ela fosse tão resistente e lisa como uma parede.

Também no FANDOM

Wiki aleatória