Fandom

Touhou Wiki

Suwako Moriya/Perfis de Jogo

< Suwako Moriya

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Perfis OficiaisEditar

Mountain of Faith - キャラ設定.txtEditar

Suwako
Traduzido
Chefe Extra O Topo dos Deuses Nativos

Suwako Moriya

Espécie: Deusa
Habilidades: A habilidade de criar terra

A verdadeira deusa do Santuário Moriya (守矢). Ela é a Deusa das Montanhas e já foi a líder de vários deuses que viviam nas Montanhas.

Durante tempos antigos ela era a deusa que controlava os "Mishaguji". Mishaguji eram deuses amaldiçoadores que tinham obtido uma enorme quantidade de fé, nascimentos amaldiçoados, colheitas, força militar, entre outras coisas. Fazer pouco desses assustadores deuses levará a uma punição divina. A única capaz de controlar esses deuses foi Suwako. Por causa disso ela ganhou uma extraordinária quantidade de fé e cultivou um reino como sua governante enquanto mantinha-se sendo uma deusa.

Porém, vários outros deuses de Yamato (Japão antigo) invadiram seu reino. Um desses deuses era Kanako. Os vários deuses de Yamato continuadamente conquistaram o pequeno reino para eles mesmos. Eles disseram que seu objetivo final era unificar todos os países e criar um único país chamado Japão.

No entanto, Kanako usou uma fina videira e o imenso arsenal de aço de Suwako enferrujou instantaneamente. Suwako apercebeu-se das diferenças entre os poderes divinos das duas, e da sua derrota, valentemente desistiu e entregou o seu reino.

E com isso, Kanako obteve o reino Moriya(洩矢).

Porém, as pessoas de Moriya(洩矢) não conseguiram esquecer o medo dos seus deuses nativos, Mishaguji e foram incapazes de aceitar seu novo deus.

Kanako pensou que ela não podia ganhar a fé das pessoas e desistiu de tornar o reino dela. Ao invés disso ela chamou um novo deus e combinou-o com deus dos Moriya(洩矢). Nesse novo reino o novo deus foi chamado de Moriya(守矢), mas foi chamado de uma maneira diferente fora dele. Desse modo, parecia que ele estava governando o reino. Moriya(守矢) é, obviamente, Moriya(洩矢). E com isso Kanako pegou emprestado os poderes de Suwako e silenciosamente reinou como Deus das Montanhas.

O novo deus que diziam ter governado o reino era um deus em nome apenas, existindo somente para preservar a lenda de Yamato. Na verdade Suwako continuou a governar o reino. Embora os deuses do mundo moderno tenham sido em sua maioria substituídos por Lendas de Yamato, ela ainda está na sua forma original e discretamente coletando fé.

Porém, a fé que ela coletou durante as eras está lentamente desaparecendo com a introdução da ciência.

Suwako não se importou muito, mas Kanako entrou em pânico e moveu o santuário inteiro para Gensokyo.

Suwako não sabia o quão bem ela poderia se virar em Gensokyo, mas decidiu aproveitar isso como seu entretenimento final. A razão pela qual ela não discutiu com Kanako por desertar seu reino e vir para Gensokyo foi porque ela não tinha nenhum arrependimento no mundo exterior. Havia poucas pessoas que sabiam o nome de Suwako.

Afinal, mesmo a humana mais próxima de Suwako, Sanae, não sabe muito sobre ela.

Sanae é atualmente a Sacerdotisa da Kanako, mas a razão pela qual ela pode criar milagres é porque ela é uma descendente distante de Suwako. Apesar disso ela parece não entender por que existem duas deusas no seu próprio santuário.

Suwako não se importou mais se ela estava fadada a ser esquecida ou não. Ela na verdade é grata à Kanako, já que aparentemente Suwako vai ser cpaz de aproveitar ao máximo sua nova vida em Gensokyo.

Agora Kanako é o Deus do vento, mas por que uma corda modelada como uma cobra é a marca registrada dela?

Existem duas razões.

A primeira é porque a cobra simboliza reencarnação. Sendo para opor o medo dos Mishaguji.

E a segunda é porque... Kanako queria casualmente enfatizar o fato de que ela venceu contra Suwako.

Por que, você pergunta? Suwako é um deus que toma a forma de um sapo e cobras comem sapos.Rituais do novo reino incluíam sacrificar sapos para mostrar que "A Cobra governa o reino agora no lugar do Sapo".

Isso é uma das razões pelas quais Suwako e Kanako discutem bastante.

Elas dividem interesses comuns e na verdade são muito boas amigas.

Também no Fandom

Wiki aleatória