FANDOM

Suwako na Cultura dos FãsEditar

  • Entre os fãs de Touhou, o chapéu de Suwako tornou-se uma entidade própria, graças principalmente ao impressionante par de olhos que tem no topo. As especificidades variam, mas regularmente a base do chapéu é tratada como uma boca aberta, fazendo o chapéu assemelhar-se a algum tipo de parasita alienígena a mastigar o cérebro de Suwako. Costuma ser chamado de Pyonta.
  • Suwako é simbolizada como um sapo. A Cirno congela sapos. Os resultados entre os fãs são óbvios. As piadas de sapos incluem relações com Super Mario Bros. 3 e o Hypnotoad.
    • Por causa disso Suwako é comummente chamada de 「ケロちゃん」 ou "Kero-chan," o qual aparece em uma de suas spell cards, 「ケロちゃん風雨に負けず」 significando "Kero-chan Desbrava o Vento e a Chuva." Esse apelido foi mencionado, por exemplo, na música Tetla Pot's PV de Silver Forests's (um grupo que faz remixes), chamada de Kero⑨Destiny.
  • Apesar de que Nue foi a primeira personagem oficialmente desenhada com Zettai Ryouiki, Suwako foi praticamente sempre desenhada assim por fãs, possivelmente por devido ao seu sprite em Hisoutensoku.
  • Algumas obras de fãs envolvendo Suwako mostraram ela constantemente preocupando-se devido aos passatempos da Cirno. Isso pode ser devido ao fato de que um dos hobbies da Cirno consiste em congelar os animais preferidos de Suwako, os sapos. Até vídeos musicais de Touhou têm um em que Suwako canta sobre o quão deliciosa Cirno aparenta ser.

Também no FANDOM

Wiki aleatória