FANDOM

Essa página lista os personagens a qual é dado algum significado no universo de Touhou, mas não receberam um nome dentro da "cânone" (canon) ou "fã base" (fanon).

Tanque Vermelho de Yin-Yang Editar

TanqueYinyang.PNG
Traduzido
Antes do "Tanque das Flores", esse tanque atacou Reimu e Genjii no primeiro estágio de Story of Eastern Wonderland. Esse tanque parece ser Rika desde que ela disse que tudo no primeiro estágio foi construido por ela.

Mini Chefe, Youkai sem Nome Editar

Espírito.png
Traduzido
Esse personagem atacou Reimu no segundo estágio de Story of Eastern Wonderland.

Curiosidades:

  • Sua aparência lembra Marisa quando ela tinha o cabelo vermelho
  • Sua aparência também é similar a de Kotohime

 ??? Editar

Nomedesconhecido.PNG
Traduzido
Esses objetos mágicos atacam Reimu e Genjii antes do terceiro estágio de Story of Eastern Wonderland. O que eles são ou quem os criou é desconhecido.

As Cinco Pedras Mágicas Editar

5PedrasMágicas.PNG
Traduzido
As Cinco Pedras Mágicas não possuem um perfil e nem um nome oficial, e não dialoga com Reimu, nada se sabe sobre elas. Não esta claro se elas estão vivas ou se são pedras, ou algum tipo de maquina.

Curiosidades:

  • As Cinco Pedras Mágicas é o único chefe da série que não oficialmente nomeado, isso ate que um certo Peixe-gato aparecer.
  • Elas também são o único chefe sem nome em toda a série que possui seu próprio tema musical.

Mini Chefe, Anjo sem Nome Editar

Anjo.png
Traduzido
Esse personagem ataca Reimu no quarto estágio de Story of Eastern Wonderland.

Fun Facts

  • Sua aparência lembra a de Sariel
  • Ás vezes ela é conhecida por ser chamada de "Mokutou" por alguns fãs ocidentais. Isso é raro.

Flor de Lótus Editar

FlorYoukai.PNG
Traduzido
Essa flor se instalou no chão e atacou Reimu e Marisa anteriormente, no primeiro estágio de Lotus Land Story

Curiosidades

  • É possivelmente uma flor que evoluiu e se tornou um Youkai.
  • Apos ser derrotada, focam duas marcas vermelhas no chão, que parecer um par de olhos.

Mini Chefe, Espelho Mágico (Demônio) Editar

Espelho.PNG
Traduzido
Essa Criatura em forma de Espelho atacou Reimu e Marisa no terceiro estágio de Lotus Land Story.

Curiosidades

  • Esse espelho tem uma relação com o segundo Espelho Mágico em Mystic Square ou é possivelmente o mesmo espelho que tenha se transformado, onde um é do tipo "demônio" e outro "angelical".

Mini Chefe, Fada sem Nome Editar

Espírito3.png
Traduzido
Esse personagem ataca ás duas heroínas no quarto estágio de Lotus Land Story e no terceiro estágio de Mystic Square.

Curiosidades

  • Ela é famosa por ser o único personagem sem nome que aparece em mais de um jogo da série Touhou.
  • As vezes ala é chamada de "Rengeteki" por algums fãs ocidentais. Isso também é raro.
  • Ela lembra Hieda no Akyu

Mini Chefe do Primeiro Estágio de Mystic Square Editar

MysticSquareminichefe1.png
Traduzido
Esse personagem atacou as heroínas no primeiro estágio de Mystic Square.

Curiosidades

  • Exceto por seu vestido vermelho, ela aparenta ser similar a Rumia.
  • Ela parece similar á Ellen.
  • Ela também aparece com um vestido azul e verde.

Mini Chefe, Espelho Mágico (Anjo) Editar

Espelho2.PNG
Traduzido
Essa Criatura em forma de Espelho atacou ás heroínas no segundo estágio de Mystic Square.

Curiosidades

  • Pode ter alguma relação com o primeiro mini chefe espelho de Lotus Land Story ou possivelmente tenha apenas se transformado, onde um é do tipo "demônio" e outro "angelical".

Mini Chefe, Demônio sem Nome Editar

Demõniosemnome.PNG
Traduzido
Esse personagem ataca a heroína durante seu percurso no Pandæmonium durante o quinto estágio de Mystic Square. Ela possivelmente é um demônio, já que Makai é o mundo dos demônios.

Curiosidades

Mini Chefe, Cartão sem Nome Editar

Cartasemnome.PNG
Traduzido
Esse personagem ataca as heroínas no estágio extra de Mystic Square. O que aparenta ser um objeto criado por Alice para ser uma arma.

Curiosidades

  • Esse mini chefe é uma referencia aos servos da Rainha de Copas em 'Alice no País das Maravilhas' por Lewis Carroll, em que todos são cartas vivas.

Mini Chefe, Fantasma sem Nome Editar

Th13semnome.png
Traduzido
Esse personagem atacou as heroína no primeiro estágio de Ten Desires. Pois, a ida de espíritos divinos para o mundo dos mortos é desconhecida. Existe a possibilidade de que não seja um espírito divino, mas sim um fantasma residente do submundo. Porém, Youmu está apenas interessada em "espíritos esquecidos", então, esse espírito não é um residente do submundo.

Curiosidades

  • Esse personagem é o único da plataforma windows que não possui um nome oficial. Daiyousei é excluído desde que seu nome é semi oficial.
  • Isso aparece durante a batalha contra o mini chefe, onde espíritos divinos vermelhos aparecem ao seu redor. É possível que esse espírito tenha invocado os outros que estão ao seu redor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória