FANDOM

CuriosidadesEditar

  • O nome Sariel significa "Comando de Deus".
  • Nas tradições judaicas e islâmicas, Sariel é o nome de um arcanjo. Todavia, alguns textos judaico-cristãos dizem que Sariel é um Anjo da Morte, juntamente de Michael, Gabriel e Samael. Em outros textos Sariel também é considerado um anjo caído. Sariel sempre é representado como sendo do sexo masculino, mas seu sprite em Touhou é ambíguo o suficiente para poder ser qualquer gênero.
  • Na tradição Copta, Sariel é considerado um anjo da igreja de Sardis, sendo referenciado na Revelação de John, como sendo um imenso conhecedor de magia, rituais mágicos e poderes mágicos que lhe davam a habilidade de desviar as pessoas de seus caminhos. De maneira apropriada, o segundo tema dele/dela se chama "The Civilization of Magic" (A civilização da magia).
  • A imagem de fundo quando enfrentando Sariel muda ao longo da batalha: de uma noite estrelada, para duas esferas ying-yang flutuantes, para o que aparenta ser um inferno com braços humanos saindo do chão, e várias esferas mostrando Reimu e seu santuário.
  • Sariel é a primeira personagem a ter dois temas.
    • Além disso Sariel também é a primeira personagem da série a aparecer em um silhueta, o que acontece durante sua segunda forma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória