FANDOM

FichaEditar

東風谷 早苗 (こちや さなえ)

Sanae Kochiya

Th13Sanae

Th12.3Sanae

Th12Sanae

Th10Sanae

Informação
Espécie Humana, (não nativa de Gensokyo), descendente de uma Deusa
Habilidades

O poder de fazer com que milagres aconteçam

Idade

Desonhecida, provavelmente adolescência, similar a Reimu e Marisa

Ocupação Sacerdotisa do Vento, cientista (amadora)
Localização

Santuário Moriya

Sanae Kochiya é uma humana, porém ela também é descendente distante da deusa Suwako Moriya. Seus deveres no Santuário Moriya são similares aos de uma sacerdotisa, mas com seus poderes herdados, Sanae é uma espécie de divindade. Quando os humanos do outro mundo começaram a perder a fé nela e em Kanako, a deusa oficial do santuário, Kanako decidiu mover o santuário para Gensokyo, onde pelo menos ela poderia conseguir a fé dos youkais. Sanae também é amiga de Reimu e Marisa. Mas Reimu também vê Sanae como uma rival, já que ambas são sacerdotisas.

Durante os eventos de Mountain of Faith Sanae tentou ameaçar o Santuário Hakurei para que ele fechasse, fazendo com que o Santuário Moriya seja o dominante na região, porém não ela estava consciente do quão podersos humanos como Marisa e Reimu eram. Em resposta às ameaças, Sanae é derrotada e logo em seguida o mesmo ocorre com Kanako e Suwako. Após isso, as residentes do Santuário Moriya chegam a um entendimento com seus vizinhos e decidem por viver em paz com os outros residentes da Montanha Youkai.

Em Undefined Fantastic Object, de acordo com o cenário, ela é enviada por Kanako para treinar suas habilidades contra os youkais, ou por Suwako, para encontrar o navio do tesouro. Dependendo disso, seu tiro secundário se torna uma cobra ou um sapo.

Durante Touhou Hisoutensoku, pensando que um robô gigante apareceu em Gensokyo, ela sai a sua procura, até que ela tropeça em um grande buraco que leva ao reator nuclear dirigido por Utsuho Reiuji. Ela descobre que Suwako é a responsável pela criação do robô, chamado Hisoutensoku.

Sanae percebe que estranhos espíritos rondam o Santuário Moriya em Ten Desires, e sabe que são espíritos divinos, nascidos devido a fortes sentimentos humanos: ganância, medo e desejos. Ela aproveita a oportunidade para coletar a fé dos espíritos assim como se estivesse recolhendo de um humano comum, mas ela não entende o porquê dos espíritos estarem vagando em primeiro lugar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória