FANDOM

Sinopse de LivrosEditar

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo principal: Article and Interview: Rumia

Uma pequena e incomum massa de trevas tem sido vista recentemente. Isso é na verdade Rumia, que está dentro das trevas. Sua razão para criar trevas ao redor dela todo dia é para evitar o calor do verão, o qual ela detesta, assim como a luz solar. Existe alguma preocupação sobre caso ela fique muito tempo em um lugar só por muito tempo as trevas poderiam ferir as plantas de verão ao redor dela, pois elas não receberiam luz solar; mas fora isso as trevas não tem nenhum outro efeito físico exceto bloquear o sol.

Quando entrevistada mais tarde, Rumia reclamou que outros youkais estavam entrando na sua esfera de trevas porque o artigo disse que eles poderiam evitar a luz e o calor assim como ela. Ela também reclamou quando Aya pediu que houvesse luz suficiente para fazer anotações. Os olhos da Rumia são muito sensíveis até mesmo a uma quantidade minúscula de luz porque ela está muito acostumada com as trevas chegando a considerar a noite como clara. Descobriu-se que seja dia ou noite, Rumia simplesmente voa sem destino, com nenhum lugar em mente e frequentemente se esbarra em árvores e coisas do gênero, pois mesmo ela não consegue ver o que está fora das suas trevas. Aya ficou um pouco desapontada por Rumia não ter nenhum objetivo na vida.

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSS rumia.jpg
Artigo principal: Perfect Memento: Rumia
  • Rumia está entre a variedade mais fraca de youkais, mas sua habilidade faz dela uma oponente problemática de se enfrentar.
  • Ela pode fazer seus arredores tão escuros que nem mesmo tochas surtem efeito.
  • Nem Rumia consegue ver para onde está indo através de suas trevas e acaba esbarrando-se com objetos.
  • Ela não é capaz de fazer isso durante a noite de lua cheia por alguma razão
  • Devido a ela estar normalmente rodeada de trevas é raro ver qual sua verdadeira aparência.
  • A sua verdadeira aparência de uma jovem garota é muito menos assustadora do que as pessoas imaginariam que ela fosse.
  • Independente de que aparência ela tenha, ela realmente come humanos.

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigil-Rumia.jpg
Artigo principal: The Grimoire of Marisa: Rumia's Spell Card
  • Colocar resumo aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória