Fandom

Touhou Wiki

Rinnosuke Morichika

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

FichaEditar

森近 霖之助 (もりちか りんのすけ)

Rinnosuke Morichika

PMiSSRinnosuke.png
Informação
Espécie Humano/Youkai, híbrido
Habilidades

Capaz de descobrir o nome e o propósito de um item apenas com um olhar

Idade

Desconhecida, algumas décadas

Ocupação Dono da Kourindou, uma loja de antiguidades
Localização

Kourindou

Rinnosuke Morichika é dono da Kourindou, uma loja de antiguidades próxima à Floresta da Magia. Ele escolheu esse local na esperança de que possivelmente, humanos e não humanos visitariam sua loja e se tornariam seus fregueses, mas seu plano falhou miseravelmente e sua loja está sempre vazia, com a exceção da presença diária de alguns "incômodos".

A natureza de Rinnosuke é desconhecida. Ele tem a aparência de um humano, mas as histórias oficiais dizem que ele viveu por mais tempo que Reimu. Á aparência de Rinnosuke não mudou desde que Marisa era uma criança. É também dito que ele sabe a respeito da antiga descendente do clã Hakurei, assim como o Santuário Hakurei e seu propósito.

Rinnosuke é conhecido por seu grande interesse no mundo exterior e usa uma coleção de objetos do outro mundo (que acidentalmente "escorregaram" pela barreira entre os dois mundos) na sua loja. Com sua grande habilidade de reconhecer objetos, ele pode determinar o nome e propósito do item desconhecido, mas seu poder não fornece o contexto para á informação. Devido a sua falta de conhecimento sobre o mundo exterior e sua moderna ciência, ele as vezes acaba tirando conclusões estranhas sobre os itens do mundo exterior, como dizer que um Game Boy é um dispositivo de controle mental.

Também no Fandom

Wiki aleatória