Fandom

Touhou Wiki

Remilia Scarlet/Curiosidades

< Remilia Scarlet

762 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

CuriosidadesEditar

  • Devido à sua música tema de última Chefe, "The Young Descedant of Tepes", algumas vezes tentam ligá-la a linhagem do Conde Dracula. Isso é devido ao nome completo do Dracula ser Vlad Tepes Dracula. Entretanto, ZUN negou que ela tenha linhagem com a família de Dracula, ainda mesmo como personagem, a própria Remilia afirma que ela é uma descendente de Tepes.
  • O nome de sua música tema, "Septette for a Dead Princess" é baseado em "Pavane pour une infante défunte" por Maurice Ravel.
  • Como muitos vampiros, Remilia tem o poder de metamorfose a sua disposição, podendo transformar-se em morcego. Entretanto, como muitos vampiros, suas asas são visíveis mesmo na forma humana, sendo impossível para ela tornar-se completamente transformada em humana.
  • Remilia não é só a mestra mas quem deu a Sakuya o nome dela (de acordo com o Perfect Memento). Considerando o passado de Sakuya e o fato de não ter gostado que ela, uma humana ter se tornado uma subordinada de uma vampira, diz a teoria que a Sakuya era uma caçadora de vampiros, e Remilia conseguiu a subordinação de Sakuya por ter ganho dela em combate.
  • Rachel Alucard de Blazblue assemelha-se em vários aspectos à Remilia, o mesmo ocorre com Evangeline A.K. Mcdowell de Mahou Sensei Negima.
  • Umas de suas paletas de Remilia em Hisoutensoku lembra Koakuma
  • Existe uma versão Futa da Remilia 

Também no Fandom

Wiki aleatória