FANDOM

Perfis OficiaisEditar

Highly Responsive to Prayers - 靈異伝.TXTEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Heroína, Reimu Hakurei

Sacerdotisa do Santuário Hakurei, ela tem alguns poderes espirituais por natureza, mas lhe falta treino. Sua arma é a poderosa Esfera Ying-Yang Hakurei , mas seu controle desta é de certa forma instável.
Mas de toda maneira, com seu poder espiritual, ela é bem habilidosa.
Seus ataques mais comuns -especificamente ataques com amuletos), descarga de poder espiritual (霊撃 -Spirit strike-) e habilidades físicas- são inúteis contra os inimigos atuais. Ela está com problemas.
Atualmente, ela é a única pessoa presente no santuário.

Story of Eastern Wonderland - 封魔録.txtEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Heroína
Reimu Hakurei

Uma sacerdotisa do Santuário Hakurei, a qual tem poderes espirituais de nascença e não é muito treinada. Ela extermina youkais com o uso de amuletos, atirando seu poder espiritual chamado de Ataque Espiritual, e liberando o poder da Esfera Ying-Yang.
Ela é otimista e não se preocupa de maneira alguma nessa emergência, e acredita que ela pode resolver todos os incidentes com seu poder.

Dessa vez ela (de alguma forma) luta enquanto montada em uma tartaruga.

Phantasmagoria of Dim.Dream - 夢時空.TXTEditar

Reimu Hakurei
Traduzido

Ela é otimista. Ela enfrenta alguns incidentes estranhos, ainda assim, ela aprecia-os.
Como sempre, ela (de alguma forma) luta enquanto montada em uma tartaruga.

Dessa vez, ela se sente de certa forma suspeita, todavia, ela está animada sobre o incidente.

Lotus Land Story - 幻想郷.TXTEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Sacerdotisa que Protege Sonhos e Tradição
Reimu Hakurei

A sacerdotisa do Santuário Hakurei, a qual tem poderes espirituais de nascença e não é muito treinada. Ela extermina youkais com o uso de amuletos, atirando seu poder espiritual chamado de Ataque Espiritual, e liberando o poder da Esfera Ying-Yang.
Devido à sua personalidade levemente emocional e personalidade simplória, ela sempre é feita de piada por Marisa.

Mystic Square - 怪綺談.TXTEditar

Th05reimu.png
Traduzido
Sacerdotisa
Reimu Hakurei

Shuusou Gyoku - 創曲幻想.txtEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Sacerdotisa Eterna
Reimu Hakurei

Uma sacerdotisa do Santuário Hakurei. Talentosa, Mas não é muito treinada. Basicamente, ela não gosta de treinar. Dizem que ela enfrentou vários magos, espíritos malignos, youkais, e até deuses com seu poderoso poder espiritual (sem nenhuma razão em particular).
Ela está sempre envolvida em algum assunto estranho, embora ela aparenta ser arrastada para a maioria deles devido a Marisa. Reimu finge não perceber isso. Ela vê Marisa essencialmente como um caso perdido.

Embodiment of Scarlet Devil - ManualEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Sacerdotisa Eterna, Reimu Hakurei

Sacerdotisa do Santuário Hakurei e protagonista das séries Touhou. Por fora ela aparenta ser bastante despreocupada, e de fato, por dentro ela realmente é despreocupada. Ela na vive no seu santuário e raramente é visitada por alguém, o que faz com que ela esteja fora de contato com as normas sociais atuais. Apesar de que ela apenas extinguiu certas faíscas de conflitos porque eles aconteciam com ela sem aviso, suas ações em general resultaram em prevenir outros residentes de Gensokyo de visitarem assentamentos humanos, e evitar com que pessoas de fora acabem vagando para Gensokyo.

Amuletos e a esfera ying-yang são suas armas. Além disso, ela tem a habilidade de voar.

Embodiment of Scarlet Devil - おまけ.txtEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Sacerdotisa Eterna

Reimu Hakurei

Habilidades: capaz de voar e e manipular espíritos naturais.

A protagonista.

Cronologicamente esse título não é muito distante do último, e portanto, sua idade permaneceu a mesma que antes.

Sem intenção, ela é uma sacerdotisa. Ou melhor, ela é uma sacerdotisa apenas porque a série de jogos Touhou tornou-se a série de jogos de "Danmaku da Sacerdotisa". Para mim, parece que o carro foi colocado na frente dos bois.

Dessa vez suas roupas não são muito intricadas como o visual típico de uma sacerdotisa, mas tornou-se bastante simples e apenas remotamente lembra aquele de uma sacerdotisa. Ela é realmente uma sacerdotisa?

Ela está mais para "Você, vermelha-branco!" na minha opinião.

Perfect Cherry Blossom - ManualEditar

Reimu Hakurei PCB
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso, Reimu Hakurei

A sacerdotisa do Santuário Hakurei, e protagonista. Sua mente pode parecer normal, mas na verdade está cheia de pensamentos da primavera.
O santuário é sempre assombrado por youkais, e eles são muito amigáveis para com Reimu também.
Ela dificilmente está ocupando o papel de uma sacerdotisa nesse ponto..
Ela odeia treinar e, por causa disso, falta-lhe habilidade. Então suas técnicas são medianas.
Ela odeia ter que dar o seu melhor em qualquer coisa que aconteça com ela.
Isso é porque ela não acredita que seus esforços serão recompensados.
Devido a isso, os papéis da sorte do Santuário Hakurei não têm "末吉(menor sorte)"
[Tipicamente, os papéis da sorte de um santuário têm: 大吉 (Melhor Sorte) / 中吉 (Sorte média) / 小吉 (Pouca sorte) / 末吉 (Menor sorte) / 凶 (Azar) / 大凶 (Pior azar). 末吉 costuma ser interpretado como "Você vai receber exatamente o mesmo que o seu esforço"]

Amuletos e a esfera ying-yang são suas armas. Além disso, ela possui a habilidade de voar.

Ela tem uma hit box menor, e seu movimento enquanto no modo focus permite que o jogador desvie com precisão.
Sinal Espiritual "Amuleto Hakurei" é bem fácil de usar. Ele permite que você concentre-se em desviar das balas.
Porém, Sinal do Sonho "Exterminação" possui um poder destrutivo da maior classe.
Chefes são derrotados rapidamente, mas a duração da invencibilidade de suas bombas é a menor entre as personagens. Também falta às suas bombas dano e um grande raio de ação.

Perfect Cherry Blossom - キャラ設定.txtEditar

Reimu Hakurei PCB
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Sua habilidade principal permite a ela voar pelo céu.

Basicamente, ela é uma sacerdotisa. A sacerdotisa do Santuário Hakurei, o qual se localiza na fronteira de Gensokyo.
O Santuário Hakurei existe em ambos mundo dos humanos e Gensokyo ao mesmo tempo.
A fronteira é o território de origem do Santuário Hakurei. De ambos os lados, ele localiza-se em um lugar remoto de vilas humanas, também é meio que pequeno, e não tem nenhuma história da qual se saiba ou benefícios. Então não é de se surpreender que ele raramente tenha visitantes.
Dentro do santuário, quase todas as barreiras de fora serão anuladas. Isso por si só deve mostrar que a Fronteira Hakurei, a fronteira entre Gensokyo e o mundo dos humanos, é extremamente poderosa.

Apenas membros do clã Hakurei têm regras a serem seguidas em Gensokyo. Devido a isso , Reimu sempre tem que vestir roupas as quais são aparentemente um tipo de uniforme (ela supostamente tem muitas outras regras também entretanto...). Sua rotina diária consiste em vestir vermelho e branco, olhar o céu de Gensokyo da sua fronteira, e beber chá.

Originalmente, Reimu tinha vários poderes misteriosos, mas nunca os usa ou se gaba deles. É uma espécie de atitude descontraída.

Immaterial and Missing Power - 上海アリス通信.txtEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Espécie: Humana
Localização: Santuário Hakurei
Habilidade: Capaz de voar pelo céu

Uma típica sacerdotisa do Santuário Hakurei. Ela sempre vive de ideias súbitas, e não considera nada com seriedade. A única coisa que ela faz que realmente lembra uma sacerdotisa é aproveitar chá e a vida na varanda.

Ela é bem simplória, então, quando ela está com raiva ela está com raiva, e quando ela sorri ela sorri. Sua personalidade franca faz com ela ambos humanos e youkais gostem dela. Devido a isso, muitas pessoas ficam perto do santuário.

Falta a ela treino em ambas técnicas físicas e espirituais (ou melhor, ela raramente treina), mas ela cobre isso com os seus vários talentos de nascença. Devido a isso ela é bem poderosa, o suficiente para fazer você duvidar se ela é realmente uma humana. Enquanto ela se teleporta ou usa tiros teleguiados, tudo faz sentido em sua perspectiva. Sacerdotisa má.

Imperishable Night - ManualEditar

Reimu Hakurei IN
Traduzido

A sacerdotisa do Santuário Hakurei.
Uma humana que vive na fronteira. Possui a habilidade de voar.

Ela é a sacerdotisa do Santuário Hakurei, o qual se localiza na borda de Gensokyo e (possivelmente) tem origens antigas e honrosas.
Ela é emocional e barulhenta, e tem uma presença não importa onde ela esteja, mas consegue misturar-se bem com o ambiente facilmente.

Sua habilidade principal é voar, isso é, ficar sem peso.
A gravidade da Terra, qualquer nível de pressão, ameaças de poder, nada disso surte efeito nela.
Ambos sua mente e corpo flutuam em um céu de fantasia, uma sacerdotisa verdadeiramente misteriosa.
Por mais intimidador que o oponente seja, isso não importa para ela.
Já que ela nivela qualquer posição que alguém tenha, ela tende a atrair seres não importando a espécie, sejam humanos ou youkais.

Suas armas são amuletos e a esfera Ying-Yang. Ela também é preferida por mosquitos.

Notas
Ela faz equipe com Yukari dessa vez.
A velocidade focus só se aplica se ela for usada como personagem solo.
Ela tem uma pequena deficiência em dano, mas é bem fácil de usar e não precisa de muita memorização.
Ela é bem forte, principalmente contra inimigos menores.
Em outras palavras, comum.

Imperishable Night - キャラ設定.txtEditar

Reimu Hakurei IN
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Espécie: Humana
Habilidade: Principalmente voar pelo céu

Como sempre, a sacerdotisa que todos vocês conhecem. Ela vive no Santuário Hakurei, localizado na fronteira que separa Gensokyo do mundo exterior. O santuário existe simultaneamente em ambos os mundos.

Ela trata todos de forma justa e igualitária, o que a faz com que mesmo os youkais mais temidos gostem dela. Por um outro lado, ela não trata ninguém de uma maneira especialmente boa e não considera ninguém como sendo "especial". Embora ela costume ser vista com vários humanos e youkais, e tenha uma boa relação com eles, ela na verdade é sozinha em seu coração. Ela pode ser meio que um pouco fria...

Reimu Hakurei
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Espécie: Humana

A sacerdotisa que todos vocês conhecem.

A manhã que ela estava esperando ver depois de uma noite completa de sono não veio lhe cumprimentar. Ela supôs que estava havendo algo muito estranho, então ela saiu do santuário para investigar. Não é incomum para ela sair durante a noite, mas sair durante a meia-noite logo após ter tido um descanso de uma noite completa, era bastante incomum. De toda forma, noites sempre a deixam com sono, então ela vai voltar para a cama assim que o problema for resolvido. Ela seguiu o rastro de poder até uma floresta de bambus, e o que ela encontrou foram rostos muito familiares...

Phantasmagoria of Flower View - ManualEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

A Sacerdotisa do Santuário Hakurei.
Uma humana vivendo na fronteira. Tem a habilidade de voar pelo céu.
Ela é o tipo de sacerdotisa que está sempre relaxada e não pensa sobre nada.
Sempre que uma perturbação ocorre, ela corre imediatamente para resolver-la. Porém, ela nunca conseguiria livrar-se de todas as perturbações ao seu redor.
Ao contrário, é possível que ela atrai perturbações para si mesma.

Phantasmagoria of Flower View - キャラ設定.txtEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Maravilhosa Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Raça: Humana
Habilidade: Principalmente voar pelos céus

A sacerdotisa com a qual todos estamos familiarizados. Ela é a miko do Santuário Hakurei, localizado na fronteira de Gensokyo.

Ela sempre foi capaz de levar incidentes a um fim com suas intuições, mas ela não faz a menor ideia da causa desse incidente das flores.
Em jogos multiplayer como esse jogo da Série Touhou, é difícil dizer que personagem é a personagem principal. Porém, mesmo que Reimu não se destaque de maneira alguma, porque ela sempre parece com uma?

Mountain of Faith - ManualEditar

Reimu Hakurei MOF
Traduzido
A Sacerdotisa do Paraíso - Reimu Hakurei

A agora familiar sacerdotisa do Santuário Hakurei.

Ela trata todos basicamente da mesma forma.
Contudo, já que seu trabalho é caçar youkais,
Ela tem uma posição relativamente estrita contra youkais,
Mas ela é basicamente igualmente desinteressada em humanos e youkais.

Dessa vez há uma rebelião em torno de um Deus.
Ela pode até ser a porta-voz de um Deus,
Mas suas circunstâncias como caçadora de youkais são diferentes, devido a isso ela se sente um pouco perdida.

Suas armas são amuletos e esferas ying-yangs. Sua piedade parece pequena.

Seu estilo de luta geralmente depende em equipamentos que provêem uma sensação de estabilidade.

Scarlet Weather Rhapsody - chara.htmlEditar

Reimu Hakurei
Traduzido
Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Raça: Humana

Ocupação: Sacerdotisa

Local de Residência: Santuário Hakurei

Habilidade: O poder de voar

Personalidade: Relaxada e sentimental. Não muito ligada ao mundo dos vivos.

Subterranean Animism - キャラ設定.txtEditar

Reimu Hakurei SA
Traduzido
Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Espécie: Humana
Habilidade: Poder de voar

Ela trata todos do mesmo modo. Porém, já que seu trabalho é caçar youkais, ela age particularmente estrita com eles, mas ela realmente não se importa muito com humanos ou youkais.

Ela prefere lugares altos ao subterrâneo.

Undefined Fantastic ObjectEditar

Reimu Hakurei UFO
Traduzido
Sacerdotisa do Paraíso

Reimu Hakurei

Espécie: Humana
Habilidade: Principalmente o poder de voar pelos céus.

Onde há um navio do tesouro, tem que haver os sete deuses da sorte. Ela supôs que onde deuses estejam envolvidos, é um trabalho para ela, mas a maioria dos sete deuses da sorte não são deuses japoneses. Os deuses dela. Seu verdadeiro objetivo são todas as riquezas.

Ten DesiresEditar

Reimu Hakurei TD
Traduzido
A Sacerdotisa dos Cinco Desejos

Reimu Hakurei

Espécie: Humana

Todos esses estranhos espíritos divinos são tão irritantes! Irritada pelos pequenos espíritos divinos por todo lado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória