Fandom

Touhou Wiki

Reimu Hakurei/Livros

< Reimu Hakurei

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Sinopse de LivrosEditar

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo Principal: Article and Interview: Reimu

Ocorrendo um ano após os eventos de Perfect Cherry Blossom, a entrevista é sobre o Observar de Flores no Santuário Hakurei. Na entrevista, Reimu reclama sobre o trabalho que ela vai ter após o banquete, então Aya prontamente a apazigua com sake, explorando sua fraqueza. Aya procede para retirar informações sobre o incidente de Reimu, a qual está ficando bêbada.

O resto do artigo consiste na Aya e Reimu reclamando, quando a própria Reimu estava obviamente bêbada.

  • Reimu menciona constantemente, similarmente aos outros personagens de Touhou, que o Jornal Bunbunmaru é cheio de mentiras.
  • Aya não faz questão nenhuma de tentar reconhecer os feitos de Reimu.
  • Pelo artigo, parece que Reimu, e não Marisa, é responsável por parar esses incidentes.

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSS reimu.jpg
Artigo principal: Predefinição:PMiSS
  • Reimu vive no Santuário Hakurei e supostamente tem a missão de cuidar da Grande Fronteira.
  • Aparentemente Reimu tem ótima sorte, intuição e talento, e não treina.
  • Sua personalidade nunca muda, e ela trata todos com igualdade.
  • Porém, sua visão sobre youkais é que eles devem ser caçados sem reclamação.
  • Sua verdadeira habilidade é a habilidade de voar, e com o poder da sacerdotisa do Santuário Hakurei, ela não tem rivais.
  • Nenhum youkai ousa se opor a ela, pois se ela for derrotada, a Grande Fronteira pode colapsar.
  • Devido a isso Reimu tem Gensokyo na palma de sua mão, por assim dizer.
  • Reimu inventou as regras Spell Card, as quais têm a intenção de permitir que youkais e humanos decidam conflitos sem o uso de força letal.
  • Ela é frequentemente vista indo para o mercado na vila dos humanos. Onde ela consegue o dinheiro? Doações?
  • Mas é claro, já que ela dá uma lição nos youkais ao caminho de lá, ela pode ser paga por isso...
  • Seu trabalho é resolver incidentes, e la faz isso sem reclamar, apesar de haver pessoas competindo pelo trabalho.

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigil-Reimu.jpg
GoMIllus-Reimu.jpg
"Artigo principal: The Grimoire of Marisa: Reimu Hakurei's Spell Cards"
  • Colocar resumo aqui

Também no Fandom

Wiki aleatória