Fandom

Touhou Wiki

Oni

762 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Oni (鬼, oni iluminada. Demónio pequeno) são fabulosas criaturas do folclore japonês, semelhantes aos demônios ocidentais ou ogros. Eles são quase sempre retratados como seres com uma força incrível e poder; fisicamente, dois chifres longos são disse a crescer a partir de suas cabeças. Os primeiros contos de oni geralmente descreveu-os como criaturas benevolentes capazes de afastar o mal e punir os maus. No entanto, ao longo do tempo, oni começaram a ser vistos como cruéis, criaturas malévolas, conteúdo apenas para destruir.

No  mundo Touhou , oni são geralmente alegres e gostam de beber, festa, e competir com os seres humanos em qualquer tipo de concurso, de luta física simples de jogos de beber. Há muito tempo atrás, quando um oni encontrou um ser humano que eles gostaram, tentaram que o ser humano em desafiá-los de qualquer maneira desejada o ser humano. Deve perder o ser humano, eles foram seqüestrados. Porque os seres humanos normais eram nada perto do nível da capacidade de um oni, o homem recorreu a táticas desleais sorrateiras, a fim de vencer o oni. Cansado de ser enganado e morto o tempo todo, o oni jurou seres humanos sempre e partiu para um lugar além do alcance humano, ou assim diz a lenda. Foi mais tarde revelado em Animismo Subterranean que o oni ter tomado refúgio subterrâneo.

De acordo com a Patchouli Knowledge e Yuugi Hoshiguma , onis são enfraquecidas por feijão frito.

Também no Fandom

Wiki aleatória