Fandom

Touhou Wiki

Nitori Kawashiro

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

FichaEditar

河城 にとり (かわしろ にとり)

Nitori Kawashiro

Th13.5Nitori.png

Th10Nitori.png

Informação
Espécie Kappa
Habilidades

Controlar a Água

Idade

Desconhecida

Ocupação Engenheira
Localização

Montanha Youkai

Nitori Kawahiro é uma Kappa muito tímida que vive na Montanha Youkai. Na verdade, quando ela vê a heroína pela primeira vez, escapa sem dizer praticamente uma palavra. Ela é uma boa pessoa, mas tem um jeito estranho de demonstrar isso quando tenta espantar a heroína da montanha durante os eventos de Mountain of Faith, através de danmaku e spell cards. Isso foi para o bem da própria heroína, pois a montanha youkai é um lugar muito perigoso para humanos e Nitori não queria que ela se machucasse. Nitori realmente gosta de humanos; só não sabe como agir na presença deles. Durante os acontecimentos de Subterranean Animism, ela é um dos Kappas que escuta da Deusa do céu a respeito do novo poder de fusão nuclear no subterrâneo. Entretanto, a existência de Onis no local faz com que os Kappas fiquem relutantes perante a ideia de investigar. Descobrindo que Reimu iria ao subterrâneo averiguar o ocorrido, Nitori convence Marisa a ir explorar o subsolo também, já que ela não parecia ter nada melhor para fazer.

Também no Fandom

Wiki aleatória