FANDOM

Sinopse de LivrosEditar

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo Principal: Article and Interview: Mystia

Mystia começou seu novo negócio. Mesmo que as barracas de yakitori (frango grelhada) sejam populares, Mystia decidiu optar por fazer uma barraca de lampreia grelhada. As lampreias melhoram a visão notura e são boas para cegueira noturna. As canções de Mystia causam cegueira noturna, os humanos afetados por por suas canções são sutilmente pressionados a comer suas lampreias.

Ela também canta enquanto seus fregueses estão comendo, o que pode não ser apreciado considerando o efeito. As lampreias na verdade não atuam bem ou rápido o suficiente, Mystia libera o efeito da cegueira noturna de seus clientes e alega que foi a comida que fez isso.

Mystia foi a primeira que não teve interesse em um artigo escrito sobre ela. Isso parcialmente, já que ela não consegue ler. Aya não gostou do fato Mystia estava enganando seus fregueses com aquele truque, mas aceitou que a comida estava boa e as lampreias grelhadas podiam ser mais populares que frango grelhado.

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSSMystia
Artigo Principal: Perfect Memento: Mystia Lorelei
  • Mystia é um dos poucos youkai que pode fazer humanos se perderem com suas canções.
  • Enquanto estão perdidos por causa das canções de Mystia, os humanos podem ser atacados por outros youkai.
  • Suas musicas também podem fazer humanos terem cegueira noturna.
  • Embora os mais velhos detestem suas canções vibrantes, elas são populares entre as pessoas jovens.
  • Ela normalmente não é amigável com os humanos.
  • Andar sozinho pela noite coloca as pessoas em maior risco de suas canções.
  • Colocar uma armadilha para ela durante à noite é o primeiro passo para a exterminação.

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigiloMystia
Artigo Principal: The Grimoire of Marisa: Mystia Lorelei's Spell Card

Insira o sumário aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória