FANDOM

FichaEditar

物部 布都 (もののべ の ふと)

Mononobe no Futo

Th13.5Futo.png

Th13Futo.png

Informação
Espécie Humana(?) ou Eremita(?), uma Taoísta que se proclama uma Shikaisen
Habilidades

Manipular o Feng shui

Idade

Pelo menos 1400 anos

Ocupação Desconhecida
Localização

Senkai/Palácio dos Sonhos Grande Mausoléu

Durante a guerra entre os clãs Soga e Mononobe, Mononobe no Futo traiu sua família e se aliou com os Soga. Como resultado, os Soga foram vitoriosos. Mais tarde, Toyosatomimi no Miko, uma santa, estava com medo de passar pelo processo de imortalização sozinha, e decidiu usar Futo como sua cobaia. Futo confiou em Miko e entrou em animação suspensa primeiro. Depois de confirmar que Futo não estava apodrecendo, Miko fez o mesmo. A ressureição de ambas foi impedida por monges budistas.

Durante os eventos de Ten Desires, Futo eventualmente acordou e encontrou as heroínas. A princípio ela pensou que a heroína havia vindo para celebrar sua ressureição e decide testar suas habilidades contra ela (cenário de Reimu), protejer o mausoléu de ladrões de tumbas (cenário de Marisa), para remover seu aturdimento (cenário de Sanae) ou simplesmente para se defender (cenário de Youmu). Após ser derrotada, ela fica surpresa com o poder da heroína. Depois de notar que a heroína estava sendo rodeada por espíritos divinos, ela rapidamente saiu pedindo licença, exceto na história de Youmu, onde ela é guiada por Futo até o mausoléu, pois esta pensava que Youmu era uma Shikaisen.

Também no FANDOM

Wiki aleatória