FANDOM

CuriosidadesEditar

A TRADUZIR/EDITAR

  • O nome "Mima" significa "Demônio Encantador".
  • Embora tenha sido uma personagem bastante importante da série (um dos primeiros chefes, personagens jogáveis e a aparecendo em quase todos os jogos pré-windows desde o ínicio) como muitas personagens PC-98 ela desapareceu completamente apartir de Embodiment of Scarlet Devil em diante.
    Mima4NB

    Mima na capa de Akyu's Untouched Score vol.4

    Ela é ocasionalmente representada em fanart ou doujinshis morando no Santuário Hakurei juntamente com Suika.
  • A faca ensanguentada que Mima carrega vista em sua aparição inicial pode ser uma dica sobre seu passado, como ela se tornou um fantasma, ou a razão pela qual ela se tornou um "espírito maligno".
  • Mima possivelmente foi referênciada no capítulo 25 de Curiosities of Lotus Asia quando Reimu menciona que uma vez teve seu santuário dominado por um espírito maligno devido ao seu deus.
  • Não se sabe por que ela ressente o Santuário Hakurei e se, ou como ela está ligada ao seu passado, porém ela aparenta saber bastante sobre varias coisas relacionadas a ele, tal como a Esfera Ying-Yang somente poder ser usada por membros de sangue do clã Hakurei.

Também no FANDOM

Wiki aleatória