Fandom

Touhou Wiki

Lua

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Lua (月, Tsuki) é a casa dos Lunarianos, coelhos, e de Eirin Yagokoro, Kaguya Houraisan e Reisen Udongein Inaba. Nos tempos modernos, os Lunarinos e os coelhos da lua estão travando uma guerra contra os humanos da Terra que invadiram a Lua, mas de acordo com Silent Sinner in Blue a invasão terminou em fracasso.
PMiSS lunarcapital.jpg

A capital da Lua assim como representada em Perfect Memento in Strict Sense

O caminho entre a Lua e a Terra só existe durante a lua cheia, e é por isso que Eirin e Kaguya conspiraram para escondê-la durante os eventos de Imperishable Night.

É dito que olhar para a verdadeira Lua cheia pode induzir insanidade em humanos.

No passado distante, o povo da Lua tentou regular as pessoas da Terra criando monstros, de acordo com Kaguya em Imperisable Night. Ainda de acordo com ela, coisas como magia tiveram origem na Lua: "A Lua deu muitos poderes aos seres da Terra Vários deles, como a mágica, eram originalmente o poder da Lua."
SSiB7 MoonPalace.jpg

Poderia essa ser a mesma construção na imagem acima?

Mais de mil anos atrás Yukari Yakumo lançou uma fracassada invasão à Lua depois de reunir um exército youkai. Suas razões exatas são desconhecidas.

As pequenas observações do CD Magical Astronomy retratam o turismo da Lua como algo comum no mundo exterior, durante o futuro próximo habitado por Maribel Han e Renko Usami. Como isso afeta as relações entre humanos e lunarianos é desconhecido.

Também no Fandom

Wiki aleatória