FANDOM

 Fun FactsEditar

  • As caracteres para Komeiji significam literalmente "terra antiga e pura/brilhante". Koishi não está escrito em kanji, mas deveria significar "amar" ou "amado". 
  • No perfil de Koishi, diz que ela encontrou um humano no topo do santuário da montanha que a fez se arrepender de ter fechado o seu terceiro olho e que ela queria aprender mais sobre o mesmo. Embora possa parecer que isso esteja se referindo a Sanae, uma vez posto no contexto do estágio extra de Subterranean Animism, é claro que o humano no qual estavam se referindo era Reimu ou Marisa
  • Depois da luta com a heroína, ela começa a ficar curiosa sobre a raça humana e começa a investiga-lá. Os humanos não conseguem a ver pela sua habilidade de controlar o subconsciente (ela usa sua habilidade para se tornar invisível para os humanos). 
  • O tema musical de Koishi, Hartmann's Youkai Girl, 
  • Satori and Koishi's design may have been inspired by the 1939 painting by Kahlo titled "The Two Fridas". The subject is essentially two identical women (sisters/clones/twins...) with visible hearts and external arteries that seem to connect and wrap around their shoulders and arms, where one of them has a cut artery and a pair of scissors in hands (Resembling Koishi, who has closed her third eye).
  • If her and Satori's color schemes are inverted, they will both somewhat resemble each other.
  • In Hopeless Masquerade, one of her alternate color palettes is Satori's color scheme.
  • In Urban Legend in Limbo, her new victory animation has her throwing her hat to the side while turning her back in a manner not unlike Terry Bogard.

Também no FANDOM

Wiki aleatória