FANDOM

Kappa (河童, kapa aceso. Rio Criança) são um tipo de sprite de água que vivem nos rios. Em termo simplista, são duendes aquáticos. Muitas vezes retratado como tendo uma carapaça de tartaruga e bico, eles são conhecidos por ter uma curiosidade sobre os seres humanos , às vezes desafiando os seres humanos a testes de habilidade, comer crianças, e ter um amor de pepinos.
Kappa

Um Kappa de acordo com o folclore japonês.

Eles têm uma estrutura de corpo único chamado de "prato" no topo da sua cabeça, e ele deve ser preenchido com água para as criaturas para funcionar corretamente na terra. Kappa são conhecidos para retirar shirikodama (尻子玉, bola anal) a partir dos humano e matá-los no processo. Shirikodama é uma glândula imaginário que se diz existir em algum lugar perto do ânus ou ao redor do estômago, mas onde exatamente está aberto para debate. Esta história parece se originar de uma tendência que se afogou cadáveres, muitas vezes tendo seu ânus abertos como algo foram retirados de lá. Kappa é muitas vezes descrito como criatura com força, como no caso de histórias onde humanas não sendo capaz de resistir a contra partida da luta sumou quando é feita de forma justa. Kappa em Gensokyo parecem pensar que eles estão em boas relações com os seres humanos, mas alguns dos seres humanos no folclore são transmitidos ao longo das gerações sugerem os seres humanos pensam o contrário.
Kappa

Kappas em Wild and Horned Hermit

Por volta da época do Hakurei Border foi formado, o kappa construiu a estátua de dragão na Vila humana que as pessoas lá adoram todos os dias. O kappa ainda instalado um dispositivo a previsão do tempo para ele.

Kappas de Gensokyo vivem principalmente em torno da base da Montanha Youkai .

Também no FANDOM

Wiki aleatória