Fandom

Touhou Wiki

Imperishable Night

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
東方永夜抄

Imperishable Night

Imperishable Night
Criador Team Shanghai Alice
Distribuidor Team Shanghai Alice
Lançado em Agosto de 2004
Gênero
Modos de jogo
Plataformas Windows 98/SE/ME/2000/XP
Requisitos mínimos de sistema Pentium 500MHz, 500MB hard disk, Direct3D, DirectX 8, DirectSound, 128MB RAM, 16MB VRAM

東方永夜抄 ~ Imperishable Night (romanizado: Touhou Eiyashou, significando vinheta da noite eterna do oriente) é o oitavo jogo da série Touhou. É o terceiro a ser lançado especificamente para o sistema operacional Windows.

O jogo toma lugar na mística terra oriental Gensokyo. Alguém alguém trocou a lua real por uma lua falsa que nunca pode ficar cheia. Jogando como um dos quatro times humano/youkai, você deve batalhar por 6 estágios difíceis em busca da lua cheia e e encarar o responsável por seu desaparecimento.

JogabilidadeEditar

Imperishable Night apresenta um total de oito personagens jogáveis, em pares pré definidos (e depois, individualmente). os pares trabalham separados: uma pessoa atira quando está sem foco, enquanto a outra apareçe e atira quando focado, com uma reduçao da velocidade de movimento. Os dois ataques podem ser drasticamente diferentes. os personagens sozinhos não tem uma mudança de ataque, exceto Remilia e Youmu.

Muito poucos detalhes menores são únicos a esse jogo, incluindo Last Spells - para um inimigo um Last Spell é um spell card que o jogador pode combater sem medo de perder vidas/bombas. No lado do jogador, Last Spells são Spell Cards "bombas", que duram mais/fazem mais dano ao custo de duas bombas no stoque. Tem um medidor que mostra o quanto humano/youkai (normal/focado) você está, assim como um sistema de tempo que afeta a jogabilidade.

HistóriaEditar

Artigo principal Imperishable Night: Traducão (inclui o Script traduzido)

Mesmo que a história seja um pouco diferente dependendo do time que escolher, a história geral é essa é baseado na tradicional história japonesa "Kaguya-hime."

É a véspera do tsukimi em gensokyo, quando youkais sentem que tem algo errado com a lua. Parece que a lua foi substituída por uma lua falsa. alguém tem que parar o tempo e encontrar a verdadeira lua para garantir uma lua cheia na noite do festival.

Um time de humano e youkai partem para um caminho da floresta para investigar. No caminho elas encontram um vaga-lume (Wriggle Nightbug) e um pardal da noite (Mystia Lorelei), que são rapidamente derrotadas. Depois, eles encontram uma "half-beast" (Keine) que está protegendo uma vila humana dos youkai. Ela confunde o time com inimigos e os ataca. Depois que o time a derrota, Keine indica que quem trocou a lua está na floresta de bambu. Na floresta de bambu, elas encontram um personagem (Reimu ou Marisa) que exige saber porque o time esteve parando o tempo e causando uma Noite Imperecível.

Também no Fandom

Wiki aleatória