Fandom

Touhou Wiki

Hong Meiling/Livros

< Hong Meiling

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Sinopse de LivrosEditar

A EDITAR/TRADUZIR

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo principal: Article and Interview: Meiling

Um dia, um misterioso círculo apareceu nos jardins da Mansão do Demônio Escarlate, causado muita especulação, rumores, e fofocas pela Mansão. Meiling, que era responsável por cuidar do jardim clama não ser a culpada, ma admite que recebeu de Remilia a tarefa de fazer com que o jardim volte para o estado original, agora que sua mestra ficou entediada com os círculos. Durante sua entrevista com Aya, esta nota que Meiling está bastante preocupada, pois não sabe como fazer as flores voltarem ao normal. Questionada sobre a origem dos círculos, Meiling negou firmemente ter caído no sono, então Aya prossegue falando sobre alienígenas...

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSS meiling.jpg
Artigo principal: Perfect Memento: Hong Meirin
  • Meiling trabalha como guarda do portão na Mansão do Demônio Escarlate.
  • Ela é uma youkai bem balanceada, hábil nas artes marciais ao invés de focar em um poder apenas.
  • Embora isso signifique que ela não é muito poderosa entre os youkais, ela não tem pontos fracos.
  • Ela é incomumente similar aos humanos, e irá conversar com estes enquanto trabalha.
  • Se você não tentar atravessar o portão que ela guarda, dificilmente ela irá ataca-lo.
  • Ela pratica Tai Chi Chuan diariamente, e tira sonecas durante a tarde.
  • A melhor forma de extermina-la é enfrenta-la diretamente em uma batalha formal.

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigil-Meiling.jpg
Artigo principal: The Grimoire of Marisa: Hong Meiling's Spell Cards
  • Colocar Resumo Aqui

Também no Fandom

Wiki aleatória