FANDOM

Principal Jogabilidade História Personagens Música Extras

HistóriaEditar

À medida que primeiro obter um vislumbre de Gensokyo, somos apresentados a Reimu Hakurei, a donzela do Santuário Hakurei. O Santuário está localizado perto do portão para o inferno eo portão de Makai, o Demônio Mundial.

Saindo do Santuário, Reimu é testado por seu guardião, Shingyoku.

Se o caminho escolhido é o Makai, nossa heroína enfrenta o mal misterioso YuugenMagan . Ela, então, é encontrado pelo demônio não tão inocente, Elis . Na borda do Makai, Reimu entra no Santuário caído e enfrenta o Anjo da Morte, Sariel. Sariel pode ter levado Reimu no Santuário caído querendo prendê-la no Makai para sempre. Nossa heroína derrotas Sariel e escapa Makai, orgulhosa de suas habilidades com a Esfera Ying-Yang.

Se a via escolhida é Jigoku, a heroína encontra o fantasma vingativo, Mima pela primeira vez. O fantasma foi possivelmente assassinado, pois ela tem uma lâmina manchada de sangue. Depois de derrotá-la, ela se depara com o quase anônimo Kikuri. Finalmente, no fundo de Inferno, Reimu entra no Santuário Silencioso e encontrosKonngara, que pode ter destruído santuário de Reimu por ciúmes pecaminoso puro. A heroína derrotas Konngara e folhas Jigoku, na esperança de reparar seu santuário o mais breve possível.

[Por favor, note que uma vez que a única tradução Inglês envolvendo com o enredo HRTP é o prólogo, a suposição enredo Final Boss-Stage é simplesmente para resolver a questão de por que o Santuário Hakurei foi destruído.]

Também no FANDOM

Wiki aleatória