FANDOM

Sinopse de LivrosEditar

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo Principal: Article and Interview: Mokou

Quando Aya percebeu um incendio misterioso vindo da Floresta de Bambu dos Perdidos, perto de Eientei, então ela decide investigar. Duas garotas, Fujiwara no Mokou e Kaguya já estavam presentes lutando contra o fogo para tentar apagá-lo. Pouco tempo depois de Aya começar a perguntar o que iniciou o fogo para Mokou, que estava visivelmente nervosa, ela sugere que deve ter sido uma ponta de cigarro das crianças, enquanto Kaguya sugere que tenha vindo do yakitori (que é feito a partir de galinha) que deixa Aya assustada (já que ela é um corvo Tengu) e a faz correr sem mais perguntas. Aya termina seu artigo com espanto, sobre a verdadeira causa do incêndio.

Durante sua entrevista com Mokou, Aya chega a conclusão que deve ter sido ela a responsável pelo incêndio. Porém, Mokou primeiramente repete que foi causado por a ponta de um cigarro e depois insiste que nunca houve incêndio e que Aya pode acabar como um yakitori, se ela continuar dizendo que havia um incêndio.

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSSMokou.jpg
Artigo Principal: Perfect Memento: Huziwara no Mokou
  • Existe uma lenda de um grupo secreto de exterminadores de youkai parecidos com ninjas que vivem na Floresta de Bambu dos Perdidos.
  • Recentemente, Akyu encontrou-se com Mokou, que a lembrou ser descendente desse grupo.
  • Dizem que Mokou nunca envelhece é que não pode ser morta.
  • Mokou é uma espécie de exterminadora de youkai, mas em primeiro lugar, está resgatando humanos perdidos e atacados por youkai.
  • Ela vive na Floresta de Bambu dos Perdidos e não socializa com outros humanos ou youkai.
  • Mesmo quando está resgatando humanos, ela raramente diz algo a eles. Entretanto, ela tem sido bastante vista ultimamente.
  • Se perguntada, ela irá escoltar qualquer um seguramente à floresta ou para Eientei.
  • A única coisa que ela diz é "Eu sou uma maluca saudável que dirige uma barraca de yakitori".

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigiloMokou.jpg
GoMIllusMokou.jpg
Artigo Principal: The Grimoire of Marisa: Fujiwara no Mokou's Spell Cards
  • Immortal "Fire Bird -Flying Phoenix-"
  • Hollow Giant "Woo"
  • Everlasting "Phoenix's Tail"
  • Hourai "Fujiyama Volcano"
  • "Possessed by Phoenix"
  • "Imperishable Shooting"

Também no FANDOM

Wiki aleatória