Fandom

Touhou Wiki

Flandre Scarlet/Curiosidades

< Flandre Scarlet

763 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

CuriosidadesEditar

Flandre clamou estar descansando no porão durante os eventos de EoSD.

  • A varinha que Flandre carrega (Taboo "Lävatein" ou Lævateinn) é o mesmo nome da espada (varinha em algumas versões) de Loki, o deus nórdico conhecido por fazer travessuras. Essa espada/varinha é usada pelo gigante de fogo Surt no Ragnarok (o equivalente nórdico do Apocalipse) para queimar o mundo inteiro, exceto um céu seguro. É apropriado que Flandre esteja usando uma arma de tamanho poder.
  • O nome Flandre é do moderno nome francês para "Flandres/Flanders", uma região na parte mais ao norte da Bélgica. Eles falam um dialeto do alemão, o Flemish. Em alemão pronuncia-se 'Vlanaderen'.
  • Sua música tema ("U.N.Owen was her?") e sua segunda-última Spellcard ("Secret Barrage - And Then There Will Be None?") são uma referência ao romance de Agatha Christie "And Then There Were None" (também conhecido como O Caso dos Dez Negrinhos ou E Não Sobrou Nenhum).
  • Sua música tema ("U.N.Owen was her?"), é uma das mais populares (se não a mais popular), tendo assim uma série de vídeos com a música e mais de um milhão de views no youtube.
  • Flandre nasceu em 1507 A.D., de acordo com a linha do tempo de Gensokyo, e é umas das únicas personagens cujo ano de nascimento é conhecido, assim como sua irmã.
  • As asas de Flandre são muito diferentes das de outros vampiro (típicas asas de morcego), o que leva a rumores que suas asas são artificiais, tendo ela mesma as criados e anexado ao corpo. Ela pode ter perdido suas asas ou ter nascido sem elas.
    • Estranhamente, se uma bomba for usada contra ela no Estágio Extra de EoSD, ela irá mudar para uma forma de morcego que tem asas normais.
  • A silhueta da capa do Embodiment of Scarlet Devil aparece em uma parte de seu estágio, sendo possível pouca visualização.
  • suas asas são bem parecidas com as do Marx,chefe final do jogo Kirby Super Star,isso levou a alguns fãs á pensar que eles eram amigos ou até parentes

Também no Fandom

Wiki aleatória