FANDOM

Tornando-se um fantasma (亡霊borei ) é o que acontece com os seres humanos quando eles morrem e são incapazes de descansar em paz. Ser morto, pode-se pensar que eles já não têm qualquer necessidade de alimento, sono, dor física, ou outros inconvenientes da condição de vida. Se nada disso é verdade é atualmente desconhecido. O que sabemos é que eles gostam de se divertir, comer, comportar-se enigmaticamente, continuar fazendo as mesmas atividades que gostava na vida, e geralmente têm um bom tempo.

Dentro das fronteiras guardados em segurança do Netherworld , fantasmas viver os dias de suas afterlives perseguindo tudo o que acontece de vir à mente. Existem algumas sugestões vagas sobre uma cadeia de comando que até mesmo os mortos devem seguir, mas não parece que os detalhes específicos foram elaborados. Fantasmas são facilmente distraídos.

A desvantagem de ser um fantasma parece não ser ter um corpo real. Na verdade, fantasmas parecem ser capazes de beber e comer, porque eles são capazes de tocar os objetos, mas eles nunca têm um sentimento de satisfação nele. Mas ainda não é óbvia.

Apesar de fantasmas e poltergeists são geralmente consideradas como mesma espécie, na realidade eles não são, de acordo com ZUN . Da mesma forma, os fantasmas não são fantasmas , mas os dois são freqüentemente confundidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória