Fandom

Touhou Wiki

Espada de Hisou

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
TenshiSwordofHisou.JPG

Arte oficial de Tenshi empunhando a espada de Hisou do The Grimoire of Marisa

A Espada de Hisou (緋想の剣, Hisou no Tsurugi, literalmente Espada das Percepções Escarlates) é uma relíquia celestial e uma das armas de Tenshi em Scarlet Weather Rhapsody. Ela tem a capacidade de explorar a fraqueza do adversário, não importando as circunstâncias. Inicialmente, a espada converte a natureza espiritual do oponente em uma névoa escarlate, em seguida, em um forma que pode ser vista. Uma vez que a natureza do adversário tenha sido revelada, a espada pode adaptar-se para canalizar os atributos mais eficazes contra essa natureza.

A natureza espiritual evocada pela espada toma a forma de condições metereológicas, é por isso que ela parece ser de certa forma flexível. Além disso, os espíritos cortados pela espada se tornam névoa escarlate. Essa névoa pode ser usada para influenciar e controlar o tempo. As propriedades de mudança de forma da espada significam que Tenshi pode mantê-la em qualquer lugar de seu corpo sem ocupar espaço.

Adicionalmente, ela pode ser tirada aparentemente do nada na batalha, e é durável o suficiente para canalizar a poderosa força dos celestiais, permitindo que Tenshi possa causar a ruptura da Terra ou até mesmo terremotos nas proximidades.

Tenshi também pode evocar as energias escarlate reunidas de seres vivos através da espada, criando um feixe de energia imensamente destrutivo que causa graves danos seus adversários.

Outras habilidades incluem:

A energia escarlate da espada pode ser canalizada para fornecer a Tenshi uma super-armadura por um curto período de tempo.

Tenshi pode imprimir a "封印" (romanizado: "fuu in", que significa: "selo" ou "estampa") da espada sobre um oponente, causando dano substancial. Esse selo contém as energias escarlates do tipo de tempo do local, e seu poder depende do mesmo.

1HisounoKen.jpg

Tenshi invoca e ataca com sua Espada de Hisou na skillcard,Sword of Scarlet Perception.

Tenshismallquake.jpg

Tenshi gera uma onda de choque, mergulhando sua espada de Hisou no chão em sua skillcard, "Six Earthquakes -Signs-".

Swrbeam.jpg

Tenshi suscita todas as energias acumuladas de seres vivos e as direciona através da Espada de Hisou em sua última spellcard, "Scarlet Weather Rapture".

Tenshisealingsword.jpg

Tenshi inscreve o selo da Espada de Hisou em seu oponente com sua segunda spellcard, não-percepção "Sword of Rapture".

Tenshiweathersmite.jpg

Tenshi atinge seu oponente com um ataque meteorológico devastador canalizado através da espada de Hisou em sua spellcard, Temperamento "Meteorological Revelation".

Tenshisitkeystonesword.jpg

Tenshi ataca com a espada de Hisou enquanto calmamente senta em uma de suas chaves de pedra.

Também no Fandom

Wiki aleatória