Fandom

Touhou Wiki

Daiyousei/Curiosidades

< Daiyousei

764 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

CuriosidadesEditar

  • Essa personagem não havia recebido
    SaBND-Daiyousei.jpg

    A dita cena.

    um nome oficial quando Embodiment of Scarlet Devil foi lançado. O nome Daiyousei, significando Grande Fada ou Fada Maior, sendo "Dai" (大, Grande) "yousei" (妖精, Fada), é um apelido não oficial dado por fãs, bem como Koakuma, significando Pequeno Demônio, sendo "Ko" (小, Pequeno ou Criança) "Akuma" (悪魔, Demônio), que aparece no mesmo jogo. Mais tarde ZUN usou esse apelido em uma entrevista, embora ele provavelmente tenha usado como um termo genérico para indicar fadas mais fortes que o normal. Então, o nome Daiyousei ainda não é realmente oficial.
  • Daiyousei teve uma possível aparição em Strange and Bright Nature Deity capítulo 13, no qual uma fada de aparência similar a ela está brincado de esconde-esconde com a Cirno.
  • Sua aparição no Estágio Extra de Fairy Wars juntamente com Lily White, marca a segunda vez que na história do jogo em que há uma luta contra dois mini-chefes ao mesmo tempo. A primeira tendo sido no estágio 3 de Story of Eastern Wonderland, no qual Reimu enfrenta duas estranhas criaturas.

Também no Fandom

Wiki aleatória