FANDOM

Perfis OficiaisEditar

Embodiment of Scarlet Devil - おまけ.txtEditar

Th06Cirno.png
Traduzido
Fada Gélida do Lago

Cirno

Habilidade: Manipulação do Frio

Chefe do Estágio 2: Uma garota da Neve.

Seu intelecto não é muito desenvolvido. Ela é apenas uma criança. Para Reimu e Marisa, ela não é nada além de uma idiota.

Ela gosta de pregar peças e costuma brincar com sapos. Ela os congela instantaneamente e depois os assiste reviver enquanto eles degelam. Todavia, ela costuma errar uma em cada três tentativas e o pobre anfíbio congelado acaba se estilhaçando.

Perfect Cherry Blossom - キャラ設定.txtEditar

Cirno PCB
Traduzido
Youkai do Gelo

Cirno

Mini-chefe do estágio 1, Cirno é uma Youkai do gelo que aprecia lugares frios.

Sua maior habilidade é a manifestação e manipulação do frio.

Ela não tinha nenhum motivo específico para atacar Reimu e companhia, ela apenas as atacou pelo fato de estarem por perto.

Cirno irradia uma brisa gélida do próprio corpo, seja inverno ou verão, então o ar ao redor dela é sempre frio. É igualmente frio durante a primavera também, claro. Durante o outono ocorre o mesmo.

Phantasmagoria of Flower View - Manual da DemoEditar

Cirno PoFV Manual
Traduzido
Pequena Fada do Gelo, Cirno

Uma fada que adora pregar peças. Ela possui a habilidade de manipular o frio. Sem levar em conta sua própria força, ela prega suas peças e sempre acaba tendo uma experiência dolorosa. Isso pode ser dito sobre a maioria das fadas, porém Cirno não reflete acerca de suas antigas experiências dolorosas e continua pregando peças. Desta vez, o desastre tumultuou todas as fadas, então Cirno provavelmente aparecerá também.

Phantasmagoria of Flower View - キャラ設定.txtEditar

Cirno PoFV
Traduzido
Pequena Fada do Gelo, Cirno

Espécie: Fada

Habilidade: Manipulação do Frio

Uma fada do gelo que costumeiramente fica no lago, que serve como uma tipo de quartel general dela. Ela é, basicamente, apenas uma fada, então ela é uma idiota que adora pregar peças nos outros.

Visto que tantas flores estão desabrochando, inúmeras pessoas estão visitando o lago; isso faz com que as fadas tornem-se ainda mais problemáticas que de costume, então Cirno decidiu juntar-se a elas e ser um incomodo também.

Touhou HisoutensokuEditar

Cirno Hisoutensoku
Traduzido
Fada do Gelo, Cirno

A pequena fada estava agitada como sempre, pois hoje ela havia visto algo ainda maior que uma montanha.

Claro que, na verdade, era muito menor que uma montanha, mas ao ver de Cirno, não havia grande diferença. Logo a aparição encobriu-se em névoa e sumiu, mas ela não tinha dúvidas. Era, definitivamente, o grande youkai, Daidarabocchi.

Ela não fazia ideia de onde o ser normalmente residia, mas um instante após ela ter ficado animada por ver um youkai raríssimo, a sacerdotisa desceu da Montanha dos Youkais.

"Você viu algum gigantesco rob... quero dizer, qualquer coisa gigante se movendo por aqui?"

Assim tendo perguntando, a sacerdotisa começou a procurar em meio à névoa.

A pequena fada via-se acometida por uma estranha irritação, pensando que "ela viu primeiro, então pertence a ela".

"Eu não vi nenhum Daidarabocchi."

Dizendo isso, ela distraiu a sacerdotisa. Por nada mais que simples curiosidade, ela então decidiu procurar o grande youkai.

Great Fairy WarsEditar

Cirno Fairy Wars
Traduzido
Fada do Gelo

Cirno

Manipulação do Frio

Após os eventos de Strange and Bright Nature Deity, em Fairy Wars, Cirno tenta encontrar os responsáveis pela destruição de sua casa. Após descobrir que as culpadas eram as Três Fadas Travessas, Cirno vai em busca destas, as quais derrota facilmente, claro, pois Cirno é A Mais Forte.

Depois, Cirno fica vagando por um tempo, cansada de inimigos fracos. Enquanto andava, encontra Marisa Kirisame e reconhece nela uma boa oponente. Elas batalham e mais tarde, Marisa pausa ao perceber o quão forte Cirno era. Marisa se esforça um pouco mais comparado ao princípio, porém ela ainda é derrotada. A desculpa de Marisa para sua derrota é que ela não estava levando a luta a sério.

Também no FANDOM

Wiki aleatória