Fandom

Touhou Wiki

Cirno/Cultura dos Fãs

< Cirno

763 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Cirno na Cultura dos FãsEditar

  • A frase clássica de Cirno em trabalhos doujin, "Eu sou a mais forte!", vem de seus diálogos em PoFV, no qual ela anuncia isso em seu próprio cenário, mesmo sendo apenas a chefe do Estágio 1 para todos as personagens. Ela diz isso quando ganha de si mesma em Touhou Hisoutensoku e Phantasmagoria of Flower View.
    • Por causa disso, algumas pessoas costumam chamá-la de "A autoproclamada Chuck Norris de Touhou".
  • Apesar de não aparecer na maioria jogos da série, Cirno é uma das personagens mais populares de Touhou, especialmente pelos fãs fazerem referências frequentes a ela em tópicos não relacionados aos jogos.
  • Ela algumas vezes é representada com uma forma que tem controle sobre o calor.
  • Apesar das desavenças entre Cirno e Letty Whiterock, os fãs da série costumam representá-las trabalhando juntas em dounjins e outros géneros, pois ambas têm poderes similares sobre o frio.
  • Alguns artistas gostam de representar Cirno como uma fada muito inteligente, mesmo que seja por genialidade acidental. Por exemplo, uma história mostra Cirno errando todos os problemas matemáticos que ela tenta fazer no quadro negro... ao menos até que se calculasse em base 9 (que é mais difícil em comparação à base 10, a qual normalmente usamos), o que tornaria certas todas as suas respostas. Geralmente feito com objetivo de ter efeito cómico.

Também no Fandom

Wiki aleatória