FANDOM

Sinopse de LivrosEditar

Bohemian Archive in Japanese RedEditar

Artigo Principal: Article and Interview: Chen

Aya investiga uma vila abandonada e habitada inteiramente por gatos. Quando ela aparece, ela encontra Chen e gatos vivendo em anarquia. Chen explica que ela juntou os gatos para encontrar um servo para si.

Até o momento em que Aya retorna para uma entrevista, Chen ainda não conseguiu estabelecer um papel de liderança solida para si. Aya diz que ela sofre de falta de "poder" e ela deveria refletir sobre a natureza de sua relação com sua mestra Ran. Ela recomenda usar um rato como servo (o que Chen se opõe a fazer).

Perfect Memento in Strict SenseEditar

PMiSSChen.jpg
Artigo Principal: Perfect Memento: Chen
  • Chen é uma Nekomata, um tipo de gato fantasma youkai com longas garras e uma calda bifurcada.
  • Sua aparência e perigo aos humanos é como o de um youkai normal.
  • Chen serve como um Shikigami para Ran, e fica muito forte quando está próxima à sua mestra.
  • Porém, Ela odeia água; espirrando nela, ela perde seu poder de shikigami, fazendo com que precise recorrer a ataques físicos.
  • Ela é muito apaixonada por nepetas (uma espécie de flor carnívora), e ela perderá sua vontade de lutar se forem espalhadas para distraí-la.
  • Chen é capaz de entender a linguagem humana e é capaz de usar "artes negras", mas apenas possui o intelecto de uma criança humana.
  • Seus ataques dependem de sua velocidade e movimentos ilusórios para confundir seu oponente.

The Grimoire of MarisaEditar

GoMSigiloChen.jpg
Artigo Principal: The Grimoire of Marisa: Chen's Spell Cards
  • Insira o Sumário Aqui

Também no FANDOM

Wiki aleatória