FANDOM

FichaEditar

聖 白蓮 (ひじり びゃくれん)

Byakuren Hijiri

Th13.5Byakuren

Th12Byakuren

Informação
T.C.C

Byakuren Hiziri

Espécie Maga, originalmente Humana
Habilidades

Usar magia (especializada em magias que incrementam as habilidades físicas)

Idade

Desconhecida, pelo menos 1000 anos

Ocupação Monja
Localização

Templo Myouren

Byakuren Hijiri é uma notável personagem introduzida em Undefined Fantastic Object e é a oponente final desse jogo. Quando encontrada, ela menciona que era uma humana e que trabalhou com seu irmão mais novo (Myouren Hijiri) como uma monja.

História Editar

Antes dos eventos de Undefined Fantastic Object, o irmão de Byakuren morreu, uma tragédia que fez com que ela passasse a temer a morte. Então, ela usa seu poder para manter a juventude, porém ela ainda tinha medo de perdê-la. Byakuren ajudou diversos youkais, tais como Murasa, em vários aspectos dando a eles paz de espírito. Ela também adora os humanos, e deseja que youkais e seres humanos possam coexistir. A monja acbou por ser selada no Makai pelos humanos, mas mesmo após isso, não guardou rancor algum.

Durante sua primeira aparição, o grupo de youkais que anteriormente tinha sido ajudado por Byakuren quebram o selo que aprisionava sua salvadora. Todos eles enfrentam a heroína em batalha, mesmo assim, conseguem reviver Byakuren. Após sua derrota, seus destinos dependem da heroína que é escolhida pelo jogador. Baseado nos eventos do extra de Undefined Fantastic Object, e mais tarde em Touhou Hisoutensoku, sabe-se que ela criou um templo próximo à Vila dos Humanos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória