FANDOM

Barreira Hakurei (Hakurei Dai-Kekkai, Grande Barreira Hakurei, 博麗大結界) é a fronteira entre Gensokyo e o mundo exterior. E foi criada em Meiji 17 (AD 1884), que é considerado como ano 0 no tempo de Gensokyo. É muitas vezes referido como o "Barreira", "Barreira Hakurei", "Grande Fronteira", etc. Sabe-se que o Santuário Hakurei está localizado na fronteira e acredita que Yukari Yakumo vive em algum lugar ao longo da fronteira,(mas não perto do Santuário).

É a barreira mais forte em toda Gensokyo, com os Youkai reforçando o trabalho originalmente feito pelos humanos em 1884. Yuyuko especulou que nem mesmo Yukari poderia fazer uma fronteira deste nível (a partir do zero, por conta própria).No entanto, não é completamente impenetrável. Exemplos disso incluem várias pessoas individuais (Reisen, Chiyuri, Yumemi, Maribel, Sanae, Kanako, Suwako, e muitos outros) que chegaram através dele, bem como locais inteiros: (Santuário Moriya, Mansão Poltergeist, Mansão do Demônio Escarlate) que foram transportado através da barreira.

O Santuário Hakurei é suposto ser o único portão através da fronteira - este santuário existe em ambos os lados da fronteira. Assim, uma grande quantidade de itens aleatórios desliza tanto de um lado tanto do outro pela barreira. Além disso, as vezes as pessoas passeiam pela barreira e ou elas voltam com uma ilusão (Achando que foi tudo uma ilusão/sonho) ou elas insistem em ficar(alguns casos em que eles são colocados na Vila Humanos para a segurança deles). No entanto, as equipes Youkai às vezes saem para recolher os seres humanos para cozinhar (uma iguaria para eles), escondendo suas atividades com a magia (pessoas perdidas, acidentes, etc.) É improvável que Reimu (Atualmente a guardiã do portão) apoiaria tais ações.Youkais sabem como fazer "buracos" na berreira,mas reforçam ela depois de tudo (depois que pessoas passam pela barreira) Possivelmente todas aquelas "penetrações de fronteira" que essas equipes fazem são organizados por Yukari, mas isso pode não ser necessário, considerando quantas pessoas e locais vêm através da fronteira por conta própria, sem a ajuda dela.  

Também no FANDOM

Wiki aleatória