FANDOM

Aya na Cultura dos Fãs Editar

  • Devido a Aya incluir fotos de vários personagens em seus artigos de notícias, alguns quadrinhos de fãs retraram ela como tendo o hábito de tirar fotos embaraçosas ou picantes. Assim, ela às vezes é uma personagem cômica que é mostrada como uma pervertida.
  • Em ambos os cenários de Mountain of Faith, Aya diz "Ayayayaya" (あ やや やや), que se tornou seu bordão.
  • Em Touhou Hisoutensoku, ela tem um visual alternativo que se assemelha a Ranka Lee de Macross Frontier.
  • Sua forma Yukkuri é um dos poucos que possui corpo, ela tem uma cara atrevida e é conhecida como Kimeemaru. Seu slogan para essa expressão é "U Mad?" (está irritado?).
    • Assim, as pessoas referem-se a ela como sendo uma "troll" nas obras de fãs.
  • Juntamente com os rumores de fãs que Aya gosta de tirar tirar fotos de calcinhas, ela raramente tira fotos de Wriggle Nightbug e Fujiwara no Mokou porque ambas usam calças. Aya principalmente tira fotos das moradoras com saias curtas, como Sakuya Izayoi, pois é mais fácil de tirar fotos das calcinhas, quando elas só têm de se mover um pouco.
  • No último nome de Aya, Shameimaru, você pode ver a palavra "vergonha" ou "Shame". Muitos fãs ingleses usam isso para atacar Aya, já que ela parece não ter vergonha sobre o que ela relata.

Obras de Fãs com AyaEditar

Aya5

Um exemplo representando Aya

Também no FANDOM

Wiki aleatória